sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Detido na rua 10 de Agosto por tráfico de estupefacientes!

Foi detido pelas 18h20 de ontem na rua 10 de agosto da Figueira da Foz um indivíduo de 27 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. 
O detido, já referenciado pela PSP, tentou a fuga quando se apercebeu da presença policial, mas foi de imediato intercetado na referida rua, e sujeito a uma revista de segurança, na qual lhe foi encontrado no interior de uma mala que usava a tiracolo, um saco de plástico que continha seis pacotes de uma substância suspeita de ser estupefaciente. 
Por existirem fortes indícios que o mesmo poderia ter mais produto na sua residência, foi efetuada uma busca ao seu domicílio, onde foi encontrado mais produto e uma determinada substância, normalmente utilizada para aumentar as doses de estupefaciente. Após análise aos produtos encontrados, os mesmos deram positivo para cocaína num total de 330 doses individuais, e heroína num total de 26 doses individuais, itens estes apreendidos. Foi ainda apreendido um telemóvel que se apurou ser utilizado para contactar fornecedores e consumidores de substâncias ilícitas. 
De referir ainda que o detido, manteve sempre uma atitude muito hostil e agressiva com os agentes, tanto no exterior como no interior das instalações policiais. O mesmo foi presente a autoridade judicial competente. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------