sábado, 15 de setembro de 2018

3 inusitadas notícias que envolvem a Figueira da Foz em 3 dias!

ANTEONTEM = O QUE É ISSO DE “ALGUMA AVIAÇÃO!?” 
Desde os finais do século passado que se fala na possibilidade da abertura da Base Aérea de Monte Real à aviação civil, o que refletiria numa enorme mais-valia para toda a Região Centro. Mas lemos há três dias que “estão a decorrer negociações entre responsáveis do distrito de Leiria e o Governo, sobre a abertura de alguma aviação civil em Monte Real”! E 'ficámos naquela': Alguma aviação!? 
É que está-se a lutar por um aeroporto e aviação civil a sério, ou por uma amostra!? Se só se quer dali uma “esmolazita”, então não vale a pena! 
…...................................
ONTEM = JUSTIÇA À PORTUGUESA 
4 suspeitas de alegados crimes de roubo, agressões qualificadas e um homicídio, cometidos desde fevereiro deste ano, nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Figueira da Foz e Coimbra, detidos esta semana, ficaram em liberdade...
(Notícia de IOnline
…....... 
HOJE = A SÉRIO!? AINDA NINGUÉM REPAROU!... 
Lemos hoje na página da Freguesia de Buarcos e de S. Julião o seguinte aviso, agradecendo a compreensão de todos: “-Na sequência de trabalhos de marcas rodoviárias, poderão ocorrer alguns condicionalismos de trânsito, em alguns arruamentos da cidade.” 
O quê, a sério!? É que ainda ninguém tinha reparado!...

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------