terça-feira, 13 de novembro de 2018

Multibanco do mercado gera repetidas queixas dos comerciantes!

Ou porque não tem dinheiro, ou porque está avariado... ou as duas coisas ao mesmo tempo como aconteceu este fim de semana em que esteve sem dinheiro e avariada desde sábado até à tarde desta 3ª feira, quando a arranjaram e abasteceram! 
E muitas das vezes os clientes dizem que vão levantar dinheiro a outro lado e que já veem comprar o produto, mas depois já não aparecem... e lá se foi a oportunidade de negócio! 
Com o fecho da Caixa Geral de Depósitos do Bairro Novo, esta zona ficou só com um multibanco disponível. Recorde-se que a CGD disponibilizava praticamente duas caixas, uma no exterior e outra no átrio de entrada, e agora só conta com a do Euro Bic, junto aos supermercados Ovo. 
Ora a outra caixa multibanco disponível “mais-à-mão” é a do mercado municipal. Que costuma estar mais vezes inoperacional do que a funcionar pelas razões que aduzimos no primeiro parágrafo: “Ou porque não tem dinheiro, ou porque está avariado... ou as duas coisas ao mesmo tempo como aconteceu este fim de semana!” Com o evidente prejuízo para os seus comerciantes, e contratempos para quem quer levantar dinheiro para fazer as compras, ou realizar quaisquer outras operações! 
Com tanta afluência que este multibanco do mercado tem, os comerciantes perguntam se não seria de se considerar a hipótese de colocar uma outra máquina também na outra entrada, pelo parque de estacionamento! E claro, ambas com a devida manutenção e o reabastecimento de dinheiro a tempo e horas. 
Assim é que não dá! Porque na maior parte das vezes se nota... que não dá mesmo nenhuma nota!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------