domingo, 9 de dezembro de 2018

Atenção ao ticket = A falta de pagamento de estacionamento vai ser penalizado!

Estaciona por aí, não tira o ticket, e não liga nenhuma se vê um envelope da Figueira Parques no vidro!? Então cuide-se porque “a coisa” vai mudar! 
Foi revelado que “recentemente, a autarquia da Figueira da Foz anunciou a intenção da Figueira Parques aderir ao Sistema de Contraordenações de Trânsito (SCoT) precisamente para passar a ser possível identificar o proprietário do veículo em transgressão e proceder à respetiva notificação e eventual levantamento de auto de contraordenação”. Porque agora os fiscais não identificam os veículos, só colocam os envelopes nos para-brisas! 
Quando este sistema entrar em vigor, o procedimento inicial será o mesmo de até agora: Os fiscais colocam um aviso no carro a solicitar uma taxa de 5 euros equivalente ao estacionamento de um dia inteiro, e terá 15 dias para fazer o pagamento e fica tudo “a zeros”. Mas depois deste período e se não realizar o pagamento será penalizado, segundo o Código da Estrada, com uma coima entre 30 e 150 euros no âmbito de um processo de contraordenação. 
Vá estando atento!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------