domingo, 29 de março de 2020

Cidade 'ficaemcasa' e adapta-se: Surf leva mar a casa / Mercado até às duas da tarde com gel à entrada e luvas para as escolhas!

Uma escola de surf da Figueira da Foz, a Isurf, está a dar aulas à distância tentando ajudar os alunos a matarem as saudades do mar. 
Por videoconferência decidiram retomar as aulas, contando com turmas de alunos dos cinco aos 18 anos separados por diferentes classes. 
"Tem sido muito interessante. Primeiro matamos as saudades dos miúdos e eles matam um bocadinho as saudades do mar". Alguns até decidiram vestir os fatos de surf... (Notícia de RTP N que pode ler completa AQUI
..................... 
Por sua vez o mercado continua a abrir todos os dias (exceto domingos) com os utentes habituais mas sem haver ajuntamentos, encerrando às 14 horas. Como já aqui informámos, o acesso é feito unicamente pelo lado do estacionamento virado para o rio, onde logo à entrada existe gel desinfetante para as mãos, e por suas vez, nas bancas, são disponibilizadas luvas para quem quizer escolher os produtos. 
Saída pela rua dr. Francisco António Diniz.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------