segunda-feira, 6 de abril de 2020

Furtaram no Luxemburgo, burlaram no Algarve, intercetados na Figueira!

Foram localizados e intercetados este sábado na Figueira da Foz, onde residiam no momento, um homem de 41 anos e uma mulher de 42 anos, no seguimento de uma investigação levada a cabo por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP. Sobre os mesmos pendia um mandado de detenção por suspeita de serem autores de várias burlas e furto de duas viaturas perpetrados no Luxemburgo. 
No decorrer das diligências processuais, apurou-se que ambos tinham fugido daquele país com as viaturas furtadas e que também, durante uma estadia na zona do Algarve, lograram burlar um cidadão numa elevada quantia monetária. 
Assim, foi-lhes encontrada a quantia de 5.000 euros em notas que estava dissimulada no contador da água, as chaves dos veículos, e uma outra pertencente a um outro veículo que se encontra apreendido na GNR de Olhão, viaturas que se encontravam escondidas nas traseiras de uma casa desabitada. 
Foi ainda apreendido um robot de cozinha conhecido por Bimby por haver conhecimento de que o mesmo havia sido subtraído de um estabelecimento comercial. 
Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. 
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------