sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Mulher apanhada a furtar em centro comercial de Tavarede uma garrafa de bebida e camarão e arranhou agente da PSP!

Um agente da PSP detetou ontem por volta das 15 horas, no interior de uma superfície comercial na zona de Tavarede na Figueira da Foz, uma mulher a ocultar uma garrafa de uma bebida espirituosa e depois a passar a linha das caixas sem efetuar o pagamento. Foi no imediato abordada mas, quando lhe foi solicitada a sua identificação e que abrisse uma bolsa que trazia consigo com o intuído de recuperar o item furtado, a suspeita, de 39 anos, não acatou a ordem e dirigiu-se para o parque de estacionamento da referida superfície. Ao tentar a fuga no seu automóvel provocou um acidente, embatendo num outro carro ali estacionado, provocando-lhe danos no para-choque. 
Após interceção a mulher tentou opor-se a sair da viatura, assumindo uma postura muito agressiva e nada cooperante, desferindo vários arranhões nas mãos do agente e com tentativas de torções no braço. 
Sujeita a uma revista de segurança, e para além da referida garrafa, foi-lhe ainda encontrado no interior da bolsa um saco de camarão, também furtado. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção.
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------