Um agente da PSP detetou ontem por volta das 15 horas, no interior de uma superfície comercial na zona de Tavarede na Figueira da Foz, uma mulher a ocultar uma garrafa de uma bebida espirituosa e depois a passar a linha das caixas sem efetuar o pagamento. Foi no imediato abordada mas, quando lhe foi solicitada a sua identificação e que abrisse uma bolsa que trazia consigo com o intuído de recuperar o item furtado, a suspeita, de 39 anos, não acatou a ordem e dirigiu-se para o parque de estacionamento da referida superfície. Ao tentar a fuga no seu automóvel provocou um acidente, embatendo num outro carro ali estacionado, provocando-lhe danos no para-choque.
Após interceção a mulher tentou opor-se a sair da viatura, assumindo uma postura muito agressiva e nada cooperante, desferindo vários arranhões nas mãos do agente e com tentativas de torções no braço.
Sujeita a uma revista de segurança, e para além da referida garrafa, foi-lhe ainda encontrado no interior da bolsa um saco de camarão, também furtado.
Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção.
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)
Sem comentários:
Enviar um comentário