sábado, 19 de setembro de 2020

Coleção de concursos estão aí a brotar para = rotunda, piscina e restaurante!

Rotunda do Pescador: A Câmara da Figueira da Foz vai lançar o concurso para a conclusão da mudança de local da rotunda do Pescador, por cerca de 100 mil euros, depois de ter recebido a proposta do autor da estátua, Seixas Peixoto. Esta empreitada conclui a primeira fase da intervenção na frente marítima de Buarcos, incidindo na requalificação do espaço e na base da peça escultórica. (Diário As Beiras). 

.................................

Piscina de Mar: O projeto ganhador do concurso, com um investimento de 3,6 milhões de euros, prevê implementar um hotel de quatro estrelas com 37 quartos, um spa de talossoterapia na cave, lojas abertas para o exterior, manter um restaurante e a piscina de mar de uso aberto ao público. Tem tudo para ser um sucesso quer como negócio quer como oferta diferenciadora e complementar para a cidade! Acredito que vai resultar! Caso contrário, aciona-se a caução e lança-se novo concurso! (= Extrato de um artigo de opinião de Ana Carvalho no Diário As Beiras). 

................................. 

Restaurante do CAE: O Concurso Público para a Atribuição do Direito de Exploração do Restaurante e Cafetaria do CAE continua a decorrer até às 17 horas de 21 de setembro (Município da Figueira da Foz).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------