sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Vários operacionais do Núcleo de Investigação Criminal da GNR recuperaram material furtado de casas agrícolas em Maiorca!

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho recuperou ontem em Ponte da Alagoa, concelho de Montemor-o-Velho, diverso material furtado. 

No âmbito de uma investigação por furto ocorrido numa casa situada num terreno agrícola, foram realizadas três buscas domiciliárias e uma em veículo, destacando-se a apreensão do seguinte material: Um velocípede elétrico, uma máquina de café. um fogão a gás, duas canas de pesca, uma rebarbadora, duas malas com diversas ferramenta de mecânica, e um conjunto de chaves de caixa. 

Para além dos artigos apreendidos respeitantes ao processo em investigação, foram ainda recuperados e apreendidos outros bens provenientes de furtos noutras casas agrícolas na área de Soure e Montemor-o-Velho, e na localidade de Maiorca no concelho da Figueira da Foz. 

Desta operação resultou a identificação de três homens com idades entre os 26 e 44 anos tendo dois deles sido constituídos arguidos por suspeita da prática dos furtos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Velho. (Compilação de notícia publicada esta tarde no site oficial da GNR)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------