terça-feira, 17 de novembro de 2020

Burlas pela Figueira em campanha de venda de filtros de água!

Ao abrir o site da Águas da Figueira surge de imediato um 'banner' que alerta para burlas no concelho da Figueira da Foz com o seguinte enunciado: 

"Está a decorrer na Figueira da Foz uma nova campanha de venda de filtros que supostamente melhoram a qualidade da água. 

A Águas da Figueira alerta todos os seus clientes para o eventual risco para a saúde pública inerente à utilização dos referidos filtros. 

Caso venha a ser contactado para o ensaio / análise da água da sua habitação, alerte de imediato a Águas da Figueira através da nossa linha gratuita 800 203 709, para que um técnico desta Empresa possa acompanhar a suposta análise, no sentido de desmascarar os BURLÕES. 

Chamamos a sua atenção para o facto da qualidade da água fornecida pela Águas da Figueira ser assegurada por rigorosos controlos de qualidade, cumprindo toda a legislação em vigor, e ser fiscalizada pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos e pela Delegação de Saúde." 

Este 'Aviso à População' foi emitido a 12 de novembro pela Água da Figueira e está assinado pelo diretor geral João Damasceno. (Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------