terça-feira, 23 de março de 2021

O jovem que disparou contra a Discoteca NB na Figueira da Foz vai a julgamento acusado de 7 crimes de homicídio!

Um jovem de 25 anos começa a ser julgado amanhã no Tribunal de Coimbra sob a acusação de sete crimes de homicídio na forma tentada, após ter efetuado disparos à porta de uma discoteca na Figueira da Foz, em 2019. O arguido, que está preso preventivamente, terá, na mesma madrugada, efetuado disparos contra sete pessoas, duas das quais seguranças, à entrada da discoteca NB na Figueira da Foz, a 01 de dezembro de 2019. 
Segundo o Ministério Público, o jovem tinha sido proibido de entrar naquela discoteca entre os finais de 2018 e início de 2019, "na sequência de episódios de violência física e verbal dirigidos contra funcionários e clientes, no interior daquele espaço". 

Desde então, o arguido alegadamente "ficava muito exaltado", sempre que lhe era negada a entrada na discoteca, tendo "ameaçado de morte os elementos de segurança" do espaço. 

Em 01 de dezembro de 2019, depois de ter estado a confraternizar com alguns amigos perto da discoteca, o arguido terá abandonado o local e regressado, duas horas depois, às 07h07, tendo parado o seu carro a cerca de seis metros da entrada do estabelecimento, conta o despacho de acusação. 

Num momento em que à porta estavam um segurança e três clientes, o jovem empunhou um revólver de calibre .22 e terá efetuado pelo menos dez disparos, não atingindo nenhuma das pessoas. 

Meia hora depois, quando estava o mesmo segurança que tinha sido alvo dos disparos acompanhado de um colega, a relações públicas da discoteca e um cliente a verificar os estragos, o arguido voltou ao espaço, acompanhado de um indivíduo que não foi identificado pela investigação. 

Dentro do carro e a cerca de 60 metros do local, os dois homens efetuaram disparos na direção dos dois seguranças da discoteca, sem acertarem em ninguém, e colocaram-se em fuga... 

=Compilação de MSN Notícias que pode ler completa AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------