quarta-feira, 7 de abril de 2021

Mais um traficante detido - desta feita em Buarcos - também por resistência e coação e só após duas perseguições!

Esta 2ª feira à tarde cerca das 17h40 na zona de Buarcos elementos da Policia de Segurança Pública da Figueira da Foz detiveram em flagrante delito um homem de 30 anos pela prática dos crimes de tráfico de estupefaciente, resistência e coação! O suspeito, que já se encontrava referenciado pela PSP por tráfico de droga, ao se aperceber da presença policial colocou-se em fuga numa viatura, tendo sido seguido e intercetado. Mas no momento da abordagem o suspeito adotou uma postura de nervosismo e, num gesto brusco, ligou a ignição da viatura e arrancou, arrastando um dos polícias cerca de três metros, tendo o agente necessidade de se desviar para salvaguardar a sua integridade física. 

Mas foi novamente seguido e, durante a fuga atirou pela janela um saco que continha um produto que, após análise, se revelou tratar-se de liamba num total de 41 doses individuais. 

Perante os factos foi detido e presente a 1º interrogatório judicial, desconhecendo-se até ao momento que medidas de coação que lhe foram ou que serão aplicadas.

(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------