sábado, 12 de junho de 2021

Quatro da Figueira e uma de Cantanhede dá uma mão cheia de notícias!

1) O desfile de automóveis elétricos que no domingo passado 'fechou' as avenidas da Figueira e Buarcos complicando, e muito, a circulação automóvel, afinal não bateu, como se pretendia, o recorde ibérico de participações. Ficou-se em 98 viaturas, contra as 160 participações do desfile de Torres Vedras em 2019 que contou com 160 viaturas! Segundo fonte da organização "teria certamente sido batido se todos os veículos que estavam no parque tivessem participado". 

2) A programação de São João 2021, descentralizada e assente no pressuposto da segurança, vai contar com ações itinerantes durante todo o mês de junho de forma a manter vivas as tradições e a conseguir evitar aglomerações de público (VER PROGRAMAÇÃO AQUI). 

3) O RFM Somnii foi novamente adiado e reagendado para 8, 9 e 10 de julho de 2022 devido ao atual contexto pandémico, estando todos os artistas confirmados para a edição do próximo ano, segundo a produtora (LER MAIS).

4) Comboios reforçados a partir de amanhã com a reposição de seis comboios Alfa Pendular, a circulação de dois novos comboios Intercidades e uma ligação direta entre a Figueira da Foz e Valença... (MAIS AQUI) 

5) E em Cantanhede: Mulher tenta salvar cão que caiu num poço mas morreram ambos afogados (LER AQUI).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------