terça-feira, 30 de novembro de 2021

Centro de Vacinação da Figueira da Foz na GNR vai reabrir / e o que muda para entrar nos restaurantes a partir de amanhã!

O centro de vacinação covid-19 da Figueira da Foz, instalado no Centro de Formação da GNR, reabre na quinta-feira, 2 de dezembro. A reativação justifica-se com a necessidade de ser aumentado o ritmo da administração da terceira dose e a dose de reforço para quem tomou a Jassen (dose única). Neste momento, está também em equação a possibilidade de passarem a ser vacinadas crianças a partir dos cinco anos. A dose de reforço da Jassen é administrada nos quatro primeiros domingos de dezembro. Se o centro de vacinação não reabrisse, pelo menos durante aqueles dias, aumentariam as filas nos postos de vacinação, distribuídos pelas unidades de saúde de Buarcos, São Julião, Alhadas e Paião. À semelhança do que está a acontecer naqueles locais, também no centro de vacinação será aplicado o sistema de casa aberta, ou seja, não é preciso fazer agendamento prévio. 

=Extrato de notícia que pode ler completa na edição impressa de hoje do Diário As Beiras=

 ........................................... 

A partir de amanhã. quarta-feira dia 1 de dezembro, Portugal regressa à situação de calamidade. O certificado digital covid-19 volta a ser obrigatório no acesso a restaurantes, estabelecimentos turísticos e alojamento local, ginásios e eventos com lugares marcados. 

A entrada nos espaços de diversão noturna vai estar sujeita à apresentação de teste negativo à covid-19, mesmo para vacinados, a partir de 01 de dezembro, estando as discotecas encerradas entre 02 e 09 de janeiro... Saiba tudo o que muda AQUI.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------