quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Iluminação de Natal na cidade foi ligada hoje - E já amanhã o Comboio de Natal volta a circular! (Reportagem fotográfica)

A iluminação de Natal no concelho da Figueira da Foz foi hoje inaugurada. Por volta das 17h30 o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz Pedro Santana Lopes, e a presidente da Junta de Buarcos São Julião Rosa Baptista, inauguraram a iluminação de Natal num ato simbólico que decorreu no Largo Tenente Valadim na rua da República, e que foi animada com um momento musical pelo projeto ´Saxandante' do Paião. 

As iluminações decorativas de Natal irão funcionar a partir das 17h00, até dia 9 de janeiro nos seguintes locais: 

Figueira da Foz e Buarcos

Rua Bernardo Lopes, Rua Cândido dos Reis, Rua Académico Zagalo, Rua da Liberdade, árvore natural da Rua Liberdade com a Rua Engº Silva, Praça Luís de Albuquerque, apontamentos no Parque de Diversões no Parque de estacionamento da Avenida de Espanha, Praceta do Edifício Portugal, Bairro Novo, Forte Santa Catarina, Passadeira de acesso à Praça Dr. João Ataíde, Largo Dr. Luís Melo Biscaia, Rua da República, Rua 5 de Outubro, Praça 8 de Maio (Praça Nova), Praça General Freire de Andrade (Praça Velha), Rotunda de entrada centro/sul da cidade (a seguir ao pórtico), Rotunda dos Bombeiros Voluntários (entrada norte da cidade) Tavarede, Muralhas de Buarcos, Rua das Tamargueiras (+ rotundas adjacentes), Avenidas 25 abril e de Espanha (desde a Rotunda do Galante até à Praça Dr. João Ataíde), fachada do edifício dos Paços do Concelho, fachada do edifício do Mercado Municipal Eng.º Silva, fachada do Castelo Eng. Silva, Jardim Dr. Fernando Traqueia, Praça de Buarcos. 

(REPORTAGEM FOTOGRÁFICA VER AQUI);
Freguesias 

Rotunda do Lavrador, Serra das Alhadas; Largo da Igreja, rua 30 de março, Alqueidão; Entroncamento da rua da Junta com a rua da Igreja, Bom Sucesso; Rotunda Aguiar de Carvalho, Ferreira-a-Nova; Largo José da Silva Fonseca, Lavos; Cruzamento da rua Dr. Uriel Salvador com a rua São João, Maiorca; Largo Domingos Pedrosa Vieira, Marinha das Ondas; Rua 20 de junho nº 33, Quinta dos Vigários, Moinhos da Gândara; Cruzamento da rua da Piscina com a Av. Dr. Olívio de Carvalho, Paião; Largo Padre Costa e Silva, Jardim de Quiaios; Rotunda do Pescador, Gala, São Pedro; e Rotunda da Salmanha, Vila Verde.

-------------------------------------------------------- 

E o comboio de Natal vai voltar a circular nas ruas da Figueira da Foz já a partir desta sexta-feira dia 26 de novembro. Com utilização gratuita, circulará por diversas artérias da cidade até dia 9 de janeiro de 2022, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. 

(Horários e percurso VER AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------