quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Fátima Lopes tem um novo amor = Jorge Cristino, um político da Figueira da Foz que foi chefe de gabinete de João Ataíde!

De acordo com a revista Nova Gente (desde ontem nas bancas e onde pode ler a notícia mais completa) a apresentadora de televisão Fátima Lopes voltou a encontrar o amor e está apaixonada por um político 10 anos mais novo. Chama-se Jorge Cristino e é natural da Figueira da Foz. Mestre em Relações Internacionais, exerce atualmente funções como gestor público no setor empresarial do Estado na área do Ambiente. Ao nível autárquico, foi adjunto da vereação nas áreas do Ambiente, Serviços Urbanos, Mobilidade, Proteção Civil Municipal, Urbanismo e Relações Internacionais”. Jorge Cristino foi ainda chefe de gabinete de João Ataíde na altura em que este desempenhou as funções de secretário de Estado do Ambiente. 

Acabou de lançar um livro no início de novembro, enquanto Fátima Lopes lançou também um livro em agosto no Auditório Municipal da Figueira da Foz, intitulado "Encontrei o Amor onde menos esperava". Que, pelos vistos, foi na nossa cidade! 

Recorde-se que Fátima Lopes estava 'solteira' e tem 2 filhos. 

E Jorge Cristino é divorciado e... tem 2 filhos. 

E hoje, Fátima Lopes regressa à SIC para conduzir a primeira gala da Associação Sara Carreira.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------