segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Coliseu Figueirense concessiona a praça de touros - a alegria dos Palhaços d'Opital - e iniciativa climática que parte da Figueira!

Os acionistas do Coliseu Figueirense decidiram fazer algo fora do normal que não se fazia há mais de 30 anos, ou seja, abrir concurso para exploração da praça de touros! (Diário de Coimbra) 

................. 

Fundada a 12 de fevereiro de 2013 por Jorge e Isabel Rosado, a Palhaços d’Opital cumpriu ontem nove anos de existência. 

Nove anos de dedicação aos mais velhos, inovando na aplicação da receita dos ‘Doutores Palhaço’ (palhaços profissionais que fazem visitas a doentes em hospitais). E são sete os hospitais parceiros (seis na região Centro entre os quais o HDFF, e um na região Norte), onde os seis Doutores Palhaço, e os 14 colaboradores e parceiros da associação se dedicam a procurar trazer sorrisos e alegrias nos momentos difíceis. (Sol)
 

................. 

Vão decorrer novos protestos e iniciativas pela justiça climática até ao verão, e um deles passa pela Figueira da Foz onde no dia 2 de abril partirá a Caravana pela Justiça Climática onde se percorrerão cerca de 400 quilómetros até Lisboa "para assinalar responsáveis por esta crise, falar diretamente com as comunidades mais afetadas e fortalecer o movimento"... (Diário de Notícias)

(Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------