domingo, 20 de novembro de 2022

Despiste na madrugada de hoje em Brenha provocou a morte de uma jovem e outras quatro feridas uma com gravidade!

Um brutal acidente ocorreu na madrugada deste domingo o qual provocou cinco vítimas, todas mulheres.

Segundo o chefe Wilson Gomes dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz e comandante das operações de socorro no local, o acidente ocorreu na estrada lateral de quem vem do Vale de Jorge (na foto, à direita) tendo o carro embatido contra o muro do Centro de Inspeções ali situado (ilustração nossa).

Com o alerta a ser dado por volta 03h29, os vários meios de socorro ao chegarem ao local depararam-se com um cenário caótico, com um veículo totalmente destruído e com 2 mulheres jovens encarceradas e outras 3 já fora da viatura.

Em estado grave estava a condutora de 35 anos ainda encarcerada, que entretanto recuperou e ficou livre de perigo (madrasta de uma das meninas, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos). Fora da viatura estava outra vítima também em estado grave, uma menina de 13 anos, à qual foram realizadas de imediato manobras de reanimação e transportada para o Hospital Distrital local onde veio a falecer.

As outras jovens tinham 10, 12 e 22 anos.

O pai da jovem que veio a falecer, e que vinha noutro carro logo atrás da viatura acidentada, também teve de ser transportado, em choque, para o hospital.

Três das vítimas eram naturais de Vagos e uma de Vila Franca de Xira.

Segundo se apurou, as mulheres vinham de um convívio festivo na Serra da Boa Viagem, onde o pai, que pertence a uma banda, esteva a atuar num bar.

De referir que no local compareceram 7 ambulâncias (cinco dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, uma da Cruz Vermelha Portuguesa e outra dos Bombeiros de Cantanhede), a viatura de desencarceramento dos Bombeiros Sapadores, 2 viatura do INEM, GNR de Quiaios e Montemor-o-Velho, e a PSP local.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há horas muito mas na vida duma pessoa!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------