terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Figueira da Foz parece que escapa... noite de Passagem de Ano vai ser mais amena do que noutros pontos do País!

As previsões do Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) para a Passagem de Ano 2022/2023 indicam que no próximo fim de semana (30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro) haverá chuva forte no norte e menos intensa no sul.
Aqui a meio, a noite de Passagem de Ano, de sábado para domingo, parece escapar à chuva intensa – não chega aos 50% de probabilidades de precipitação até à meia-noite, o que, não sendo o perfeitamente ideal, também não é nada mal, considerando que de 60% para cima é que começa a ser mau!

No entanto é preciso ter em atenção que estas previsões do IPMA – que são das 21 horas de hoje – vão sendo atualizadas várias vezes por dia, e já estiveram abaixo, mas também acima, destes valores.

Para já são aceitáveis e permitem para já uma expectativa positiva para a noite de Reveillon na Figueira da Foz.

…........................................

Por sua vez a festa e animação de Fim de Ano, que decorrerá na Avenida 25 de Abril, vai contar com o habitual espetáculo de fogo de artifício, lançado do areal da Praia da Claridade e também a partir de S. Pedro e de Quiaios.

E como “apanha” o fim de semana, vão ser dois dias de animação: 

*A noite de sexta-feira começa com a atuação da Banda Contratempo às 22h30, à qual se segue um concerto de Bárbara Bandeira às 23h30. E a partir da uma da manhã, música a cargo de Filipe Xavier Sax e DJ NS.

*No último dia do ano atuam os 'Bafo e João Peneda' às 22h30, e depois do fogo de artifício atuam 'Os Quatro e Meia'. E a partir das 02 horas o palco é dos Terminal, e a partir das três do DJ Stiff. (Programa ao lado)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------