Figueira da Foz parece que escapa... noite de Passagem de Ano vai ser mais amena do que noutros pontos do País!
As previsões do Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) para a Passagem de Ano 2022/2023 indicam que no próximo fim de semana (30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro) haverá chuva forte no norte e menos intensa no sul.Aqui a meio, a noite de Passagem de Ano, de sábado para domingo, parece escapar à chuva intensa – não chega aos 50% de probabilidades de precipitação até à meia-noite, o que, não sendo o perfeitamente ideal, também não é nada mal, considerando que de 60% para cima é que começa a ser mau!
No entanto é preciso ter em atenção que estas previsões do IPMA – que são das 21 horas de hoje – vão sendo atualizadas várias vezes por dia, e já estiveram abaixo, mas também acima, destes valores.
Para já são aceitáveis e permitem para já uma expectativa positiva para a noite de Reveillon na Figueira da Foz.
…........................................
Por sua vez a festa e animação de Fim de Ano, que decorrerá na Avenida 25 de Abril, vai contar com o habitual espetáculo de fogo de artifício, lançado do areal da Praia da Claridade e também a partir de S. Pedro e de Quiaios.
E como “apanha” o fim de semana, vão ser dois dias de animação:
*A noite de sexta-feira começa com a atuação da Banda Contratempo às 22h30, à qual se segue um concerto de Bárbara Bandeira às 23h30. E a partir da uma da manhã, música a cargo de Filipe Xavier Sax e DJ NS.
*No último dia do ano atuam os 'Bafo e João Peneda' às 22h30, e depois do fogo de artifício atuam 'Os Quatro e Meia'. E a partir das 02 horas o palco é dos Terminal, e a partir das três do DJ Stiff. (Programa ao lado)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário