segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Os Bombeiros da Figueira em serviço também celebraram com a família... bombeiros! Pela segurança dos figueirenses!

Muitos trabalham nas noites mais especiais do ano - onde se destaca o Natal pela seu envolvimento familiar - em prol da ajuda, prevenção e segurança nas suas várias vertentes. O pessoal auxiliar, enfermeiros e médicos nos hospitais (os que ainda os têm, pois muitos fecham por falta de pessoal), os polícias da PSP e da GNR, e muitos mais que aqui não evocamos mas que contribuem para o bem estar geral de todos.

Na Figueira da Foz os Bombeiros Voluntários e Sapadores de serviço publicaram fotos relativas à noite e véspera de Natal, onde mostraram que estiveram atentos.

Os Bombeiros Voluntários publicaram mesmo na sua página do Facebook o elucidativo texto que reproduzimos:“A noite de Natal é um momento especial, em família, normalmente passado na casa de um, onde os restantes se juntam, com alegria, conforto e partilha de prendas.

Para outros é mais um dia, uma noite, ao serviço, pela segurança dos Figueirenses e de quem nos visita. Em nome de todos nós, obrigado, à equipa que assegurou o serviço de prevenção na noite de Natal.

A sua família de consoada, este ano, foi diferente, foi a Família Bombeiros, foram os seus camaradas que fardam de Paz e que, a cada momento, estão disponíveis para socorrer.”

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------