sábado, 12 de agosto de 2023

E o que vai nascer ali!? Reabilitação da estalagem, mais um piso com apartamentos para venda, e piscina-mar explorada pelo Município! Mas estão em cima da mesa várias soluções!

Estão em cima da mesa várias soluções, incluindo a venda integral do equipamento municipal, mas aquela que está a ganhar mais consistência é a reabilitação da estalagem (atualmente com 12 quartos) e a construção de um piso, transformando a zona de alojamento em cerca de 20 apartamentos para venda.A piscina-mar, por seu lado, se não for vendida, será explorada pelo Município da Figueira da Foz.

Concessões não! Ao que o Diário As Beiras apurou, o equipamento não será concessionado, nem total nem parcialmente, pois as concessões não têm dado bons resultados.

….............................

NR: Entretanto, repare-se na interessante oportunidade de aproveitar a faixa afixada na amurada da piscina com os dizeres “Esperamos que goste do que vai nascer aqui” com uma outra faixa publicitária, afixada num prédio lá atrás, indicando “ ...e aqui também!"

(Extrato de publicação de Diário As Beiras que pode ler completa na sua edição impressa de hoje)

1 comentário:

Anónimo disse...

A oportunidade do cartaz do construtor é uma feliz adaptação. Muito sagaz! Quanto ao projecto da piscina, continuamos no mesmo ponto: palavras!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------