Santana Lopes considerou 'ordinarice' frase de Marques Mendes sobre a Figueira que disse ser "uma terra perto de Coimbra” >>>> e revelou ter-se afastado das presidenciais!
O comentador de domingo Luis Marques Mendes, que é de Guimarães uma terra perto de Braga, referiu-se à Figueira da Foz como sendo “uma terra perto de Coimbra”! E Pedro Santana Lopes não perdeu tempo e, ao saber ontem de tal, escreveu três posts no seu mural do Facebook, que aqui abreviamos:
Primeiro post: ORDINARICE
"Só há cerca de uma hora soube da inacreditável referência que um comentador de domingo fez (na SIC) à Figueira da Foz, dizendo que era “uma terra perto de Coimbra”. Vou dizer o nome porque há mais quem fale nas televisões ao domingo. O nome é Luís Marques Mendes... (…/...) exijo-lhe respeito total pela Figueira da Foz, e um pedido de desculpas...”
Segundo post: NÃO MISTURAR
"Quero tornar bem claro que aquilo que escrevi no meu post anterior nada tem que ver com qualquer disputa pré-eleitoral (presidenciais). Aliás, cada vez mais sei e sinto, no estado em que está o Mundo, que não quero participar nessa corrida...”
Terceiro post: SATISFAÇÃO
"O Dr. Luís Marques Mendes teve a gentileza de me ligar, há minutos, e de dizer as palavras que esperava de uma pessoa com a educação que, para lá de muitas diferenças e divergências, sempre lhe conheci. Não vou falar do mais que poderá fazer, ele saberá. Por mim, recebi as suas palavras com satisfação...”
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
5 comentários:
Zanga de comadres! Potenciais candidatos? Livra…
“Eu já sabia que me ia rir só pelo título da notícia, mas não me preparei devidamente para o desenvolvimento e ia morrendo com falta de ar”, comentário no Twitter.
digam o que disserem o Pedro defende a figueira como nenhum outro presidente da camara da figueira alguma vez o fez
Obrigado sr. Pedro
Tem razão, Sr Paulo, nos jornais e tv não há presidente com tanto tempo de antena. E sobra tempo para a Figueira? O que mudou na sua vida, nos serviços de uma cidade?
Nesta cidade não será possível ter uma conversa civilizada sobre o seu futuro? Exemplo como o texto sobre a esplanada Silva Guimarães (aqui publicado) são muito positivos. E questionar não é tomar partido por Santana ou contra Santana, é exigir como cidadãos. Em que ponto está o museu do cabo Mondego? O museu do arroz ? O projecto do mercado ? As piscinas? Etc etc… Positivo, o ciclismo internacional, os automóveis… etc etc. O cidadão votou e agora há que respeitar o resultado. Hoje, é Santana, amanhã…. ? Mas, a nossa Figueira ficará para os filhos e netos. Sejamos cidadãos democráticos e exigentes.
Enviar um comentário