Paradoxo: Descobrimos que há vários passeios 'ervados' porque para cuidar deles existem... muitas firmas!
Pois é! Ali para os lados da Rua Calouste Gulbenkian e mais propriamente na rua António Silva Biscaia, as ervas crescem tanto, mas tanto, pelos passeios que já criam “tufos”! O que as fotos bem demonstram!
Mas o curioso é que, verdade seja dita, quase que todas as semanas, vimos funcionários de empresas por ali, ora a cuidarem da relva de alguns passeios centrais em frente ao Museu Municipal, ou a cortar ervas de outros passeios, ou até a limparem canteiros (foto inclusa).
Ora a estes já perguntámos duas ou três vezes porque cortavam e limpavam de um lado e não do outro: “-Ah, isso é com outra empresa, nos somos só dos espaços ajardinados”!
Depois perguntámos a outros que estavam a limpar a relva dos passeios com aquelas telas protetoras: “-Ah, nós somos só dos passeios deste lado! Do outro lado do passeio já são outros...”
E o melhor é não continuar porque senão nunca mais aimos daqui. Mas da última vez que estavam a limpar um passeio “vizinho” destes que as fotos documentam, foi-nos dito por um solícito funcionário que “isto” acontecia porque haviam para aí umas 4 ou 5 firmas para estas limpezas... ao que o colega ao lado acrescentou: “-Até acho mesmo que são 6!...”
Ou seja, deve faltar contratar uma 7ª empresa que dê para tratar a “ervanária” destes passeios!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Prenda de Páscoa: organizem-se ! A falta de limpeza e arranjo é uma imagem de marca.
Enviar um comentário