segunda-feira, 15 de abril de 2024

Gerentes de empresa com sede em Tentúgal e espaço na Figueira da Foz julgados por prostituição sob disfarce de massagens!

Uma empresa e os seus três gerentes começam a ser julgados na terça-feira, no Tribunal de Coimbra, por suspeitas de recrutarem mulheres para a prostituição sob o disfarce de supostas massagens.
Segundo escreve hoje o Correio da Manhã, os três arguidos, uma empresária de 31 anos, uma esteticista de 38 anos e um chefe de manutenção mecânica divorciado, eram gerentes de uma empresa, com sede em Tentúgal, que tinha como objeto social atividades relacionadas com o bem-estar, como banhos turcos, saunas e massagens, entre outras, refere a acusação.

A partir do início de 2018, os três arguidos terão colocado anúncios no 'site' OLX e no jornal Diário de Coimbra com o objetivo de recrutarem mulheres "para o exercício da atividade de prostituição, sob o disfarce de massagistas", acusa o Ministério Público.

Segundo a acusação, os arguidos terão contratado seis mulheres que trabalhavam em quatro espaços diferentes detidos pela empresa, dois em Coimbra, um na Figueira da Foz e outro em Leiria.

Dentro dos espaços, as mulheres cobravam valores previamente fixados pelos arguidos, que iam de 60 euros por "massagens em que as funcionárias envergavam apenas uma bata", a 120 euros ou 150 euros por massagens de "descompressão manual, que incluíam atos masturbatórios e/ou outras práticas sexuais, incluindo cópula".

De acordo com o Ministério Público (MP), as mulheres contratadas recebiam inicialmente formação por parte da esteticista que fazia parte da gerência da empresa e eram incentivadas a "praticar atos sexuais com os clientes"...

=Ilustração nossa de pesquisa Google – Extrato de publicação de Correio da Manhã online que pode ler completa AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------