quarta-feira, 10 de abril de 2024

Mulher ateu fogo a papéis na banheira e acabou queimada esta tarde na Rua Joaquim Sotto Mayor na Figueira da Foz

Uma mulher de 75 anos ficou gravemente ferida, ao início da tarde desta quarta-feira, na sequência de um incêndio na casa de banho do seu apartamento na Rua Joaquim Sotto Mayor na Figueira da Foz. 

“A vítima foi transportada ao Hospital Distrital da Figueira da Foz com queimaduras na via aérea”, revelou o chefe dos Bombeiros Sapadores ao Notícias de Coimbra.

O responsável contou que o alerta para o incêndio foi dado às 14h38 que deflagrou na casa de banho de um 3º andar esquerdo do prédio nº 111 localizado na Rua Joaquim Sotto Mayor na Figueira da Foz. Salientou que o “prédio de construção antiga, com três andares, teve de ser evacuado".

A mulher, que vive sozinha, estava a “queimar papéis na banheira”, reforça, referindo que as chamas “ficaram confinadas àquele espaço”.

No local estiveram 16 operacionais dos Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz, bem como a VMER do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

(Fonte: Notícias de Coimbra – Foto de filmagem de vídeo de Henrique Mateus)

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta notícia não deixa ninguém indiferente. A idade da senhora; sozinha e queimar papéis na banheira?! Sinais dos tempos de solidão?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------