sábado, 1 de fevereiro de 2025

Mulher desaparecida que foi encontrada com vida em Montemor acabou por morrer no Hospital da Figueira da Foz!

Durante cinco dias ninguém soube do seu paradeiro. Ontem, a meio da tarde, Maria da Luz Mendes, de 63 anos, foi encontrada “com vida embora bastante desorientada e com bastante frio”, confirmou ao Diário de Coimbra fonte do Comando da GNR de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, a senhora foi localizada às 17h27, “num local ermo”, entre campos agrícolas, na zona de Bebedouro, concelho de Montemor-o-Velho, e transportada para o Hospital da Figueira da Foz, onde acabou por falecer, segundo se apurou junto da família.A mulher, residente na freguesia da Sanguinheira, concelho de Cantanhede, desapareceu ao princípio da tarde de domingo. Dado o alerta para as autoridades, começaram as operações de busca, que se sucederam dia após dia, com meios da GNR e dos bombeiros, a que se juntaram elementos da família e populares, sem que se registasse qualquer indício da presença ou passagem da senhora.

Aliás, ontem, fonte do Comando da GNR reforçou que a zona onde a mulher foi encontrada havia sido amplamente “batida” durante as buscas, o que adensa o mistério sobre o que aconteceu à senhora. Maria da Luz, que sofria de problemas psíquicos, estava bastante desorientada e quando foi resgatada também não conseguiu, segundo a GNR, dar “qualquer explicação” sobre o local onde esteve e como se alimentou e protegeu do frio.

(Fonte: Diário de Coimbra)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------