segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Santana Lopes vai processar as redes sociais que "continuam na sua senda de ofender”!

No discurso de posse do executivo camarário e da Assembleia Municipal o presidente da Câmara da Figueira da Foz anunciou que vai recorrer aos tribunais para tentar obrigar as redes sociais a apagarem perfis falsos que “continuam na sua senda de ofender”.

Durante a campanha eleitoral para as eleições autárquicas do dia 12 deste mês, Santana Lopes foi atacado em diversas redes sociais. Contudo, apesar dos pedidos de eliminação dos alegados perfis falsos, eles, afiançou, continuam ativos, em detrimento do “direito ao [seu] bom-nome”.

“Não nos podemos conformar com isto, é uma guerra que temos de travar até ao fim”, frisou Santana Lopes.

E acrescentou: “Tive a informação que nada posso fazer mais em termos de apelo e de recurso, e só me resta ir para tribunal: não quero deixar de dizer que irei contra essas empresas!” (…/...) “Uma lei que diz que os responsáveis de um organismo público, sobretudo eleitos, não podem falar um mês antes das eleições daquilo que fizeram ou querem fazer, mas aqueles que os contestam podem criticar à vontade sem que quem está no poder possa dizer minimamente bem ou defender-se daquilo que fez, é de uma estupidez democrática sem limites, mas temos de viver com isto!”, anotou...

(Ilustração nossa de pesquisa Google - Extrato de notícia que pode ler completa na edição impressa e digital do Diário As Beiras de hoje)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------