Ainda não viu como ficou a nova cafetaria na Praça da Europa?
Ainda não viu como ficou a nova cafetaria na Praça da Europa!?
Está gira e, pelo que foi divulgado, não demorará muito até abrir ao público!
Esta é a primeira cafetaria das duas que estão previstas para a Praça da Europa / Manuel Alfredo Aguiar de Carvalho.
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário