Então uma boa noite de São João na Figueira da Foz!
(1955 - Fotos do Arquivo Municipal da Figueira da Foz)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Saudades, muitas, desses tempos!!!
Enviar um comentário