Espetáculo piromusical (com fogo de artifício) do São João da Figueira da Foz foi adiado para amanhã devido à neblina!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Nevoeiro cerrado!!! Mas muita gente a dirigir -se para o lado da praia.!
Enviar um comentário