sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Auto-desprezados

Já a alguns anos que se ouve falar da necessidade de se arranjar um espaço para que as auto-caravanas que demandam à nossa cidade possam estacionar. Coisa que os sucessivos elencos camarários foram dizendo – mas sempre com pouca convicção – ter a sua importância.
No fim de semana de passagem de ano passaram pela Figueira da Foz cerca de mil (!) daqueles veículos, que indiciaram um movimento entre três a cinco mil pessoas. Mas sabe-se que pela nossa cidade passam todos os meses, em especial aos fins de semana, largas centenas de auto-caravanas com um consequente número de pessoas que sempre se espalham pela cidade, comprando e consumindo.
Por outros sítios há locais adequados para receber as auto-caravanas... mas o que é que querem? Eles preferem a Figueira, que não tem infraestruturas adequadas, nem que fosse um ‘minimozinho’!
Por cá, a preocupação é a subida das taxas sobre os toldos e anúncios dos nomes das firmas. Não estando em causa os acertos das mesmas, contestam-se os aumentos de mais de 100% por cento, nalguns casos, o que já ocasionou a retirada de vários desses toldos e reclames, tornando a cidade menos alegre e mais escura... (continua na noticia seguinte)...

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------