domingo, 6 de janeiro de 2013

Atletas figueirenses alegam "surripianço" de pista de atletismo!!

"Está-se na eminência de se ver construído, pela autarquia da Figueira da Foz, de um campo de treinos sintético no lugar do que já existe em terra batida. O que se compreende ser do interesse de centenas de crianças que gostam do desporto-rei garantindo assim condições dignas para a sua prática. Mas isto leva a uma dúvida: Esta obra prevê a construção de uma pista de atletismo!?” (.../...)
Para ver o artigo completo, clicar no GIFT!
(Enviado via email pelo nosso leitor CR) 

1 comentário:

Carlos Romeira disse...

Suspeito que o futebol seja mais compensatório politicamente, por isso é que absorve todo o investimento! Sem querer subestimar a importância de criar condições dignas para a prática do futebol, não posso deixar de denunciar o desprezo evidente que se verifica por outras modalidades.

Um aparte fundamental de referir é o facto de que, enquanto os jovens jogadores pagam uma mensalidade à Naval se quiserem jogar futebol, os atletas que pretendam correr, saltar ou lançar nos clubes da Figueira poderão fazê-lo gratuitamente sem lugar a qualquer mensalidade (até as inscrições na Federação é suportada pelo clube). Sendo assim, afinal quem é que precisará de maior apoio da autarquia?!?...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------