segunda-feira, 8 de abril de 2013

Figueira da Foz: PSP apreendeu armas proibidas a segurança

A PSP da Figueira da Foz apreendeu a um profissional de segurança duas pistolas, um bastão metálico, uma soqueira e seis embalagens de gás, no cumprimento de mandado de busca domiciliária emitido no âmbito de um processo em investigação pela Esquadra de Investigação Criminal. 
Segundo foi anunciado hoje, o mandado foi executado a 27 de Março, tendo sido apreendido ao segurança, de 37 anos de idade, residente na Figueira da Foz, um lote de diversas armas, constituído por um revólver e uma pistola de ar comprimido, aptos a disparar projécteis de chumbo de calibre 4,5 milímetros, uma soqueira metálica, seis embalagens de gás CS e um bastão metálico extensível igual aos utilizados pelas forças de segurança. 
A posse daquelas armas constitui concurso de crime e contra-ordenação, pelo que o indivíduo foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência e os factos foram comunicados ao Ministério Público da Figueira da Foz para promoção do respectivo procedimento criminal”, refere a PSP. Quanto à contra-ordenação, os autos foram remetidos ao Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP de Coimbra, para efeito do procedimento e aplicação da correspondente coima.(C.P.)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------