terça-feira, 4 de junho de 2013

A água lá continuava a correr!...

No passado domingo a rega automática neste pedaço de relva, a seguir ao largo do Carvão, teve início antes das 13h00, segundos testemunhos locais. Por volta das 16hoo, ou seja, mais de três horas depois, a água continuava a correr! Já não era rega, era avaria e desperdício do precioso líquido! 
(Aqui, lembrámo-nos que todos os anos acontecem casos destes: ligam os aspersores de rega sem primeiro os verificar. E claro que uns estão entupidos, outros avariados, e depois acontece isto!) 
Como sabíamos que os serviços camarários estavam encerrados, telefonámos para a outra entidade que trata da água, a Águas da Figueira, a relatar a anomalia. Eram 16h25. Atendeu-nos um solícito funcionário que nos comunicou aquilo que já sabíamos: Que a rega automática não era com eles mas sim com a câmara! Claro, retorquimos, mas que não sabíamos para onde mais ligar para dar conta anomalia. O funcionário, apercebendo-se da nossa preocupação, disse ir tentar comunicar “a alguém” o que se passava! 
Às 19h15 e já de retirada, passámos ali uma última vez.  Desde manhã, passando pela tarde, início da noite… e a água lá continuava a correr!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------