sábado, 26 de outubro de 2013

Encontrado corpo de um dos pescadores desaparecidos. Faleceu o que se encontrava nos HUC. Casco do barco já foi encontrado.

ÚLTIMA HORA (Sábado, 12h00): Foi encontrado há pouco, antes do meio dia de hoje, sábado, o corpo de um dos três desaparecidos, perto do local onde durante a manhã foram detetados destroços de uma balsa da embarcação. 
Um helicóptero procedeu à sua remoção. Uma corveta da Marinha continua perto dos destroços, continuando as buscas dos outros dois desaparecidos. A embarcação "Jesus dos Navegantes" e todos os pescadores são oriundos de Caxinas, Vila do Conde. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ÚLTIMA HORA (SÁBADO, 17H00): Foi encontrada a embarcação naufragada.E acabou por morrer, ao inicio da tarde, o pescador que se encontrava em estado grave nos HUC. São, assim, já duas as mortes confirmadas. 
Entretanto, e por esta hora, foi encontrado o casco da embarcação, próximo do local onde naufragou, a 200 metros a sul da saída da barra, a cerca de 15 a 20 metros de profundidade. Um salva-vidas chegou ao local, seguido do helicóptero da Força Aérea, que largou uma bomba de fumo na água para sinalizar o local exato onde se encontra o casco.
................................................ 
Dia 29 de outubro, 10h00: Corpo de uma das vítimas do naufrágio de sexta-feira na Figueira da Foz foi encontrado a norte da Praia do Pedrógão, o último desaparecido foi encontrado a sul da praia do Osso da Baleia.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------