sexta-feira, 21 de março de 2014

PSP da Figueira da Foz apreendeu hoje de tarde mais de 16 mil cápsulas de café furtadas

A PSP da Figueira da Foz anunciou hoje a apreensão de diverso material furtado, incluindo 16.720 cápsulas de café, 168 garrafas de vinho e bebidas brancas e 104 botijas de gás, entre outros artigos.
De acordo com fonte do núcleo de relações públicas do comando da PSP de Coimbra, o material foi apreendido na sequência de buscas em várias residências, no âmbito de uma investigação em curso a um crime de receptação. 
Da lista de material apreendido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Figueira da Foz constam ainda 109 camisolas de uma marca de veículos de mercadorias, um automóvel, quatro pneus com jante, um computador portátil, um "tablet", uma televisão, uma máquina de soldar, dois berbequins e ferramentas diversas. 
As buscas, realizadas na quinta-feira, levaram também à apreensão de duas bombas manuais de trasfega de combustível e quatro recipientes de 20 litros "próprios para o transporte de combustível", um gerador, duas tesouras de cortar ferro e uma bicicleta, entre outros objetos. (Lusa/Sol)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------