quinta-feira, 17 de abril de 2014

Figueira da Foz, Amieira: Homem dois dias preso em trator

Um homem, de 85 anos, esteve dois dias preso debaixo de um trator, ferido com gravidade e ao frio, numa propriedade agrícola em Portela, Figueira da Foz. O homem viria a ser encontrado ontem, ao final da manhã, por populares, junto da máquina agrícola, numa agonia desesperante e com as pernas presas na máquina! 
Manuel Costa Rascão cumpriu a rotina diária e na segunda-feira saiu de sua casa, na aldeia de Amieira, para ir buscar lenha numa propriedade florestal. Depois de recolher lenha que meteu na caixa acoplada ao trator, regressou a casa, mas, por motivos desconhecidos, despistou-se num local ermo. 
O homem ficou com as pernas e os pés presos na máquina agrícola, não conseguiu soltar-se nem pedir ajuda. Restou-lhe, assim, a esperança de pessoas poderem vir a passar no sítio onde ficou imobilizado. Isto acabou por acontecer ontem, por volta do meio dia, quando populares se aperceberam do homem caído no chão, junto ao trator. Estes chamaram de imediato os bombeiros. No local esteve também uma equipa médica do INEM. 
Ficou internado no Hospital da Figueira da Foz. Apesar de estar muito debilitado, resultado de ter passado muito tempo ferido ao frio e ao calor, Manuel Costa Rascão não corria ontem risco de vida. Na aldeia de Amieira toda a gente ficou surpreendida com a capacidade de resistência do idoso. "Ele andava sempre de trator. Mesmo quando ia às compras e ao médico era sempre de trator, que era as suas pernas", adiantou ao Correio de Manhã uma habitante da referida localidade. A GNR já tomou conta desta ocorrência.  (Correio da Manhã)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------