quinta-feira, 17 de julho de 2014

O edifício “já foste”!

O edifício onde antigamente se situava a antiga Junta Autónoma do Porto, mais o amianto, as ratazanas, o mau cheiro e os objetos a ameaçar cair, isto para além do mau aspeto que emp(r)estava ao local, já era! Enfim!

1 comentário:

ricardiumis disse...

"já foste" património! "já foste" memória que ficará guardada num qualquer album de fotografias, ou arquivo fotoarqueologico! "já foste" em nome da modernidade e da evolução!

No entretanto, já foi por razões ambientais, de aspecto, de salubridade. No entretanto gostaria de saber o que virá! virá por bem!? ou será mais uma das "belezas" arquitectonicas de cubismos sem graça de arquitectos modernos!?

Será que a reabilitação, tão vulgar em países sem dividas insustentaveis, serão assim tão dificeis de colocar em prática.

País empobrecido, por nos obrigar para pagar juros de algo que não produzimos... apenas gastamos... desperdiçando recursos.

Quem paga!? todos nós!!!

Se os bancos emprestam o que não têm, pedindo emprestado o que nunca irão ter, quem paga!? Nós!!!! e não é NOS essa empresa de telecomunicação!!!

Nós o "Zé Povinho, esse sim... "Já foste"" encravado...

Ricardo Braz

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------