sábado, 6 de dezembro de 2014

Natal e Passagem de Ano 2014/2015 na Figueira da Foz

Vai haver muita animação de rua e iniciativas de Novo Ano: Uma Praça Natal já em atividade na Praça Nova com o Pai Natal sempre presente, palco e insufláveis, concentração motard, 14 artérias iluminadas, 1ª São Silvestre da Figueira da Foz + mini S. Silvestre + Caminhada, Rally de Fim d’Ano, a Passagem de Ano na Praceta Ledesma Criado com o espetáculo “RTP Video Hits Party” + os “Done n’Dusted” no tributo aos Rolling Stones + reconhecidos DJ’s, o espetáculo de 10 minutos de fogo-de-artifício… 
… e depois até às 03h30 animação e dança ao estilo dos anos 70, 80 e 90 com os Bee Gees, Rod Stewart, Elton John, Dire Straits, Supertramp, Brian Adams, Madonna, etc! 
Tudo isto com várias intervenções em direto para a RTP 1 a cargo da conhecida apresentadora Ana Bola que também irá realizar o ‘countdown’ para 2015! 
E uma caminhada noturna no primeiro dia do ano pela Serra da Boa Viagem, concerto com Master Jake no dia 2, e no sábado dia 3 de janeiro de 2015 um concerto com o popular Emanuel na praceta Ledesma Criado! 
Mas para saber toda a programação em pormenor CLICAR AQUI!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------