segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bandeira Portuguesa pisada!

Sempre defendemos os protestos e manifestações dos lesados do BES. Não pode ser de ânimo leve que qualquer um de nós encare ficar de braços cruzados perante o perder o dinheiro das suas poupanças. 
Mas ao vermos a Bandeira Portuguesa ser pisada por um auto-apelidado-lesado emigrante, hoje em Lisboa e filmado pela SIC, não! Nada o justifica! Nada! Ele pisou foi todos os portugueses! 
Um ato chocante! Afrontoso! Indigno! Vergonhoso! Nunca e nada – repete-se – o poderá justificar! 
E o melhor é mesmo ficarmo-nos por aqui…

7 comentários:

João Rugby disse...

Não vi,mas subscrevo.

Texuga disse...

Também não vi, mas subscrevo na íntegra esta opinião. Uma coisa é uma Instituição como um Banco e uma má gestão, outra somos todos nós, os portugueses. Seja como for, um emigrante não é minimamente representativo da nossa comunidade lá fora, e tal como em todas as classes sociais, económicas, culturais, etc, há sempre os escumalhas que nada valem, é o caso dessa personagem.

Ferreira disse...

Gostava de ver a pessoa que escreveu este comentário no lugar das pessoas que ficaram sem as suas poupanças de uma vida de trabalho, claro que a intenção não foi provocar os Portugueses mas sim estes vigaristas do DES que continuam a solta e ao governo que nada faz, eu fazia o mesmo ou pior ainda.

Anónimo disse...

Ferreira:

Melhor seria ter pisado uma efigie do sr. banqueiro e da chusma que nos governa, que por certo deixaram as coisas chegar a este estado por medo e promessas de prebendas do 'dono disto tudo'

Anónimo disse...

Deste povo ignorante já nada me impressiona...

Anónimo disse...

É melhor não confundir a estrada da beira com a beira da estrada. Cada coisa no seu lugar, agora pisar bandeira é que não.

Antônio Rodrigues disse...

SE O FACTO DE NOS ROUBAREM O DINHEIRO FOSSE DESCULPA PARA PISAR A BANDEIRA ENTÃO TODOS NOS TÍNHAMOS UMA BANDEIRA A ENTRADA DA PORTA COMO TAPETE... NÃO MEUS AMIGOS NADA JUSTIFICA UM ACTO DESTA NATUREZA... A BANDEIRA É A MÃE, É A PÁTRIA É O SANGUE,É A ALMA..... ANTÓNIO RODRIGUES (JURAMENTO DE BANDEIRA 11-11-94

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------