quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ó c’um catálogo!

O catálogo da programação do CAE para o trimestre de outubro /novembro /dezembro (à direita) saiu ainda em setembro. Ótimo! 
E o catálogo da programação anterior e referente ao trimestre julho/agosto/setembro (à esquerda) saiu também… em setembro! Aí por volta do dia 15, faz hoje um mês! 
Ou seja, os catálogos dos trimestres antes e depois saíram quase no mesmo dia! 
Foi uma edição perdida e um gasto escusado, mas é com os erros que se aprende e esta edição já saiu atempada. E até está ‘gira’!
-----------------------
ADENDA de 16 de outubro: 
Contrariando o que nos foi divulgado por dois empresários, um do ramo hoteleiro e outro da restauração, que nos adiantaram só ter recebido para distribuição o referido catálogo de julho/agosto/setembro por volta do dia 15 de setembro, recebemos de Margarida Perrolas, chefe da Divisão de Cultura do Município da Figueira da Foz o seguinte esclarecimento:
“A Agenda do CAE do 3º Trimestre de 2015 (cuja capa figura o espetáculo “As Obras Completas de Shakespeare em 97 minutos”) saiu no final de junho, enquanto que a do 4ª Trimestre (cuja capa figura os espetáculos com Stacey Kent e Jorge Palma e Sérgio Godinho), saiu em finais de setembro, ao contrário do que está referido na notícia”.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------