terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PSP ativa em Brenha, Figueira da Foz e Tavarede

No passado sábado a Policia de Segurança Pública da Figueira da Foz deteve um cidadão de 25 anos, residente na cidade, pelo crime ligado ao exercício ilegal de segurança privada. A detenção resultou de uma ação de fiscalização numa empresa localizada na zona da Brenha. No local os agentes verificaram que o ora detido não possuía habilitações profissionais para exercer a atividade de segurança privada. 
…………………………… 
Na Avenida Foz do Mondego na Figueira da Foz foi ontem detido pelas 23h40, por elementos desta Policia, um cidadão de 19 anos, por o mesmo não possuir habilitação legal para a condução de veículos ligeiros. 
…………………………… 
Também ontem a PSP local recebeu a denúncia, por parte do representante de uma firma de construção, que no passado fim de semana (entre as 18h00 do dia 11 e as 09h30 do dia 14 de dezembro) desconhecido(os) se introduziram no interior das instalações de uma obra a situada na zona de Tavarede, através do método de escalamento de vedação, furtando do seu interior 1 rolo de cabo elétrico, em cobre, com cerca de 50 metros. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Fotos nossas de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------