sexta-feira, 11 de março de 2016

Roubo por esticão a idosa de 80 anos ontem em Buarcos

Uma senhora de 80 anos foi ontem vítima de roubo por esticão. Tinha acabado de levantar a sua reforma no posto dos CTT e, quando se deslocava pela rua Jacinto Guerra, em Buarcos, por volta do meio dia, foi surpreendida pela retaguarda por um indivíduo que, pelo método de esticão, lhe roubou do bolso do casaco o envelope que continha o dinheiro, bem como o seu Bilhete de Identidade. 
Face à rapidez com que o mesmo agiu, a lesada apenas soube dizer que se tratava um homem de estatura média/baixa que se fazia acompanhar por duas mulheres e uma criança, não conseguindo fornecer outro tipo de descrição. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto nossa de arquivo) 
…………………….....……… 
A PSP aconselha: A tranquilidade e a segurança é uma tarefa de todos. É cada vez mais importante que os cidadãos tenham consciência da necessidade de promoverem a sua segurança e a dos seus bens. Evite trazer consigo grandes somas de dinheiro, entre a carteira/mala e o bolso transporte apenas o estritamente necessário. Em ruas movimentadas leve a sua mala/carteira do lado oposto à rua. De preferência use a mala a tiracolo ou por baixo do casaco.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------