segunda-feira, 11 de julho de 2016

FestiMaiorca, Sunset, a dor no joelho e a dor de cotovelo!

A 42ª edição do FestiMaiorca vai decorrer da próxima 6ª feira dia 15 de julho, a 6ª feira dia 22 de julho, com a participação de seis grupos internacionais e doze nacionais. Para ver notícia em detalhe e respetivo programa CLICAR AQUI. 
Terminou o Sunset! No Facebook J. Neto analisou assim o evento: “-A Figueira foi literalmente invadida por milhares de seres duma fauna conhecida mas pouco estudada. Caracterizam-se pela indumentária, calções, chinelos, t-shirt e mochilas. Andam sempre em grupos ruidosos, normalmente transportando garrafas de litro e meio, desconhecendo-se o conteúdo. São infensivos durante o dia, tornando-se patéticos e embriagados à medida que a noite avança. Enfim, são jovens como todos nós já fomos, à procura de diversão.” ANÁLISE CM AQUI e um conjunto de fotos dos três dias AQUI
Quanto a PORTUGAL CAMPEÃO EUROPEU DE FUTEBOL, recorde-se que hoje, 2ª feira dia 11 de julho, um português acordou com fortes dores num joelho, e 66 milhões de franceses com fortes dores de cotovelo! VEJA (ou reveja) AQUI as comemorações que aconteceram pela Figueira da Foz!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------