domingo, 17 de julho de 2016

Uma rua degradada: do mau estado dos passeios à estrada que provoca quedas!

“Rua Ator Dias, a cerca de 70 metros do Eurostar, entre a Ponte do Galante e a Praça de Toiros. 
Ora estou a escrever estas linhas porque resido num prédio situado nesta rua, onde vivem muitas pessoas, as quais tem dificuldade em atravessar o degradado espaço em frente ao edifício! 
Eu próprio tenho uma familiar com problemas de locomoção que, por vezes, não consegue sair de casa sem a ajuda de terceiros devido ao mau estado do piso… é que nem se pode dizer que seja um ‘passeio’ porque não tem classificação o estado de degradação, esburacamento e desprezo em que se encontra, e que as duas fotos que junto envio bem demonstram! 
Para piorar a situação, os automóveis circulam nos dois sentidos e estacionam nos dois lados da rua (estacionamento selvagem) em dias de qualquer evento nesta zona, bloqueando a entrada dos prédios e casas e não permitindo a saída e entrada em cadeira de rodas. 
As pessoas têm que passar pelo meio da rua, mas os buracos já causaram algumas quedas! Afinal, nesta altura em que se notam algumas obras na cidade, não seria possível ‘desviar’ um bidão de alcatrão para, pelo menos, tapar os buracos desta rua!?” 
(Enviado via email pelo nosso leitor Raul S. Martins)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------