terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mão cheia de noticias figueirenses: Coliseu, Hospital, Bom Preço » MultiOpticas, Porto da Figueira e Bombeiros Voluntários

1) COLISEU FIGUEIRENSE = O toureiro Pedrito de Portugal supervisionou na passada 2ª feira a equipa técnica responsável pela remodelação do piso da arena do Coliseu Figueirense, posicionando-a "em termos nacionais num ranking de alta qualidade". 
2) GREVE DOS ENFERMEIROS = NO HDFF Esta 4ª e 5ª feira, se precisar de se deslocar ao Hospital da Figueira da Foz, tenha em atenção que os enfermeiros vão estar em greve parcial. 
3) BOM PREÇO » MULTIOPTICAS = Na rua da República encerrou há poucas semanas a loja Bom Preço. Neste local vai surgir a terceira loja MultiOpticas da cidade. Inauguração 6ª feira, 12 de agosto. 
4) PORTO DA FIGUEIRA = O porto da Figueira da Foz, apesar de representar uma pequena percentagem nacional no movimento de contentores, teve ainda assim um aumento de 4,8%. 
5)BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA FIGUEIRA DA FOZ = Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz têm a decorrer a já habitual iniciativa anual de “Assistências às Praias”. Até 4 de setembro aos fins de semana elementos dos Bombeiros Voluntá
 rios da Figueira da Foz, Gouveia, Penacova e Vila Franca de Xira contribuiem para o aumento da segurança.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------