sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PSP, ASAE e SEF cercaram hoje o Mercado da Figueira!

Pelas 10h00 da manhã desta 6ª feira as pessoas começaram por estranhar ver elementos da PSP a cortar o trânsito na rua Francisco António Dinis e entre a Farmácia Jardim e os semáforos do Mercado Municipal. 
Logo de seguida veio-se a saber que tal se devia a uma Operação Conjunta da Policia de Segurança Pública (PSP) com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) visando a deteção de pessoas em situação ilegal em Portugal e a repressão da contrafação.
Para a realização desta Operação Conjunta foram mobilizados cerca de 50 elementos, dos quais 40 das diversas valências policiais (patrulha, trânsito, investigação criminal, fiscalização e Corpo de Intervenção), bem como Inspetores do SEF e da ASAE. 
A Operação, que decorreu essencialmente no Mercado Municipal da Figueira da Foz, teve início às 10h00 e terminou às 13h00, tendo resultado na apreensão de 191 peças de vestuário suspeitas de serem contrafeitas e no reboque de uma viatura com material apreendido. 
Para além das apreensões foram também identificadas 5 pessoas suspeitas da venda de artigos contrafeitos ou que exerciam a atividade de venda ambulante junto ao mercado, não tendo sido detetadas pessoas em situação ilegal. 
No decorrer da Operação não se verificou qualquer incidente de ordem pública. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP e de nosso testemunho – e fotos - no local)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------