domingo, 6 de novembro de 2016

Diversidades figueirenses

A antiga leprosaria nacional, localizada no ex-hospital Rovisco Pais entre Tocha e Figueira da Foz vai ter apoio à preservação da sua memória. O conselho de administração está a pensar criar um núcleo museológico e nós estamos disponíveis para apoiar, até como circuito museológico nacional na área da Saúde", afirmou Manuel Delgado 
…………………………… 
Jovem que dizia estar grávida de Jesus afinal tinha era gases! 
 Mas depois disso mesmo ter sido confirmado por todos os testes realizados, Haley não se mostrou convencida e ripostou ao médico que lhe fez a ecografia que ele (dr. Travis Stork) não devia mentir para Jesus”!  (Noticia de CM AQUI). 
…………………………… 
A Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) inspecionou 38 postos da Guarda Nacional Republicana em 2015, produzindo daqui uma recomendação ao Comando-Geral da GNR que reformule o dispositivo nacional no sentido de acabar com os postos que funcionam em horário de atendimento reduzido. Refere ainda que o posto da Figueira da Foz deveria ter sido criado em 2008 mas "nunca chegou a ser instalado".  
(Notícia de Diário Digital AQUI). 
…………………………… 
Vai ser permitido que os municípios façam a gestão dos espaços ribeirinhos e das instalações náuticas de recreio. A ministra do Mar afirmou que já propôs às autarquias que a essa gestão seja transferida para a sua esfera. 
(Notícia do Diário de Notícias AQUI).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------