terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Panóplia de estacionamentos junto ao Clube Náutico continua a gerar revolta!

“…não consigo calar a minha revolta cada vez que tento estacionar (no parque de estacionamento) perto do clube náutico e, além dos estacionamentos reservados a incapacitados (o que acho assaz importante) se encontra uma panóplia de diversos estacionamentos dedicados a autoridades do foro marítimo, acabando os turistas por abandonar o local sem conseguirem estacionar. 
Ora os espaços comerciais adstritos a esses estacionamentos pagam impostos, além do mau aspeto que proporciona a quem nos visita…” 
(Facebook de Luís M. Gaia Braz - Título e foto nossa de arquivo )

3 comentários:

Anónimo disse...

Parque que não serve a população, mas sim algumas entidades. Foi para isso que serviu o dinheiro dos contribuintes, vão aos poucos tomando conta de todo o espaço.
Com todos estes espaços reservados deve ser também para os familiares. Só visto!

Ferreira disse...

Usam o dinheiro dos contribuintes para satisfazer os caprichos dos amigos vergonha, gostava de saber com tanto parque de estacionamento feito com o dinheiro dos contribuintes se não tem direito a um parque gratuito.

Anónimo disse...

Mas o mais engraçado é que quase a totalidade do estacionamento é do porto da figueira da Foz e atrás daqueles portões vermelhos estão outros tantos ou um pouco mais do que os que estão no exterior e, como sempre, vazios.

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------