quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Buscas domiciliárias em Tentúgal detetaram armas ilegais e estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 21 de fevereiro, um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 23 e os 54 anos, por posse de arma ilegal, em Tentúgal - Montemor-o-Velho.
No âmbito da investigação, que decorre há cerca de quatro meses, foram efetuadas três buscas domiciliárias e três não domiciliárias tendo sido apreendido: Uma estufa artesanal; 19 plantas de cannabis; 73 gramas de folhas de cannabis; Uma carabina ar comprimido; Uma réplica de arma de fogo; 398 munições de vários calibres; Duas balanças de precisão digitais; Diversos telemóveis; Material para acondicionamento e embalagem de substâncias estupefacientes. 
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. Foi ainda constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência um homem de 37 anos, por tráfico de estupefacientes. A operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Coimbra. (Página oficial online da GNR)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------